A Sharplink Gaming, empresa listada na Nasdaq, continua acumulando Ethereum, ganhando assim o apelido de “MicroStrategy do ETH”.
Entre os dias 16 e 20 de junho, a empresa comprou 12.207 ETH por US$ 30,6 milhões, ao preço médio de US$ 2.513 por unidade. Com isso, alcançou o total de 188.478 ETH em carteira — o maior volume entre todas as empresas listadas em bolsa.
Agora ela está atrás apenas da Ethereum Foundation.
De aposta a estratégia: ETH como reserva e rendimento
A Sharplink não está apenas acumulando. Toda a sua reserva em Ethereum já está sendo usada em soluções de staking, segundo comunicado da própria empresa.
Desde que iniciou sua estratégia voltada ao ETH, em 2 de junho de 2025, a companhia já acumulou 120 ETH em recompensas, além de um avanço de 18,97% no valor por ação ligado aos seus ativos em Ethereum.
🧠 Lubin: “É sobre criar valor de longo prazo”
O movimento agressivo foi comentado por Joseph Lubin, presidente da Sharplink e um dos cofundadores da plataforma de contratos inteligentes.
“Este movimento mostra nossa confiança na utilidade do Ethereum e nosso compromisso com tecnologias transformadoras que gerem novo valor para o nosso negócio e para os acionistas”.
📌 Leia também:
Mastercard e Chainlink criam ponte entre bancos e DeFi
Bitcoin estável na on-chain, mas gráfico ainda sem direção
Israelenses são presos por espionar para o Irã usando criptomoedas
Fique por dentro das notícias mais quentes do mercado cripto: entre no nosso canal no WhatsApp.