Em entrevista à Bloomberg TV, o diretor jurídico da Coinbase, Paul Grewal, comentou sobre a possível postura da empresa em relação a Donald Trump e Kamala Harris.
Grewal não confirmou explicitamente que a Coinbase irá apoiar a candidatura de Harris, mas sua abordagem foi mais conservadora em relação à atual vice-presidente.
O diretor apontou que, enquanto a equipe de Trump tem demonstrado um apoio mais explícito às criptomoedas, a equipe de Harris apenas começou a manifestar interesse agora.
Ao falar sobre sua visão de como seria uma abordagem para as criptomoedas e ativos digitais sob uma possível administração democrata, Grewal disse estar otimista em relação à abertura da campanha de Harris para explorar diferentes estratégias para a indústria cripto, em contraste com a abordagem regulatória mais rígida da administração atual.
Atualmente, a Coinbase é uma das principais doadoras do Fairshake, um dos Super PACs favoráveis às criptomoedas que pode exercer uma boa influência na eleição, com sua ação e esforço de lobby possivelmente beneficiando a exchange de criptomoedas e o mercado blockchain como um todo.