Saiba o que está por trás da alta de 60% do FTT

Saiba o que está por trás da alta de 60% do FTT
Canva IA

No último domingo, o FTT registrou uma alta de 60% em seu preço. Além disso, o volume de negociação da altcoin disparou 3.700%.

Esse momento positivo do token coincidiu com rumores não confirmados sobre o possível início das compensações aos credores da FTX, previsto para 30 de setembro.

No entanto, Sunil Kavuri, um dos principais credores da FTX, desmentiu essas especulações, esclarecendo que a audiência para discutir o plano de reestruturação da empresa só ocorrerá no dia 7 de outubro de 2024.

Kavuri também expressou seu descontentamento com os termos propostos, que prometem a devolução de apenas 10% a 25% das perdas originais aos credores, uma quantia considerada muito aquém das expectativas.

“Os detentores de criptomoedas não estão sendo totalmente compensados com base nos preços no momento do pedido de falência. Isso foi confirmado pelo Departamento de Justiça dos Estados Unidos e pelo juiz Kaplan. Muitos clientes da FTX ainda estão lidando com crises de ansiedade, divórcios e até pensamentos suicidas devido à perda de suas economias”, afirmou.

Deixe seu comentário: