Scottie Pippen afirma ter conhecido Satoshi Nakamoto em 1993

Scottie Pippen afirma ter conhecido Satoshi Nakamoto em 1993
Quinto Quarto

Durante a conferência Cantor Crypto, o ex-jogador de basquete Scottie Pippen, que fez carreira no Chicago Bulls, afirmou que, em 1993, teve um encontro com Satoshi Nakamoto, pseudônimo utilizado pelo criador anônimo do Bitcoin (BTC).

Em setembro, Pippen já tinha chamado a atenção do mercado de criptomoedas ao publicar em seu perfil na rede social X que havia “encontrado” Satoshi em um sonho.

Nesse relato, o ex-jogador afirmou que o criador do Bitcoin lhe havia dito que o preço da criptomoeda atingiria US$ 84.650 em 5 de novembro de 2024, algo que só veio a acontecer no dia 11 deste mês.

Com isso, o apresentador do FOX Business, Charles Payne, questionou Pippen se ele havia aproveitado a “previsão” para investir mais. A resposta foi direta: “Não, eu não comprei mais. Mas senti que fiz uma boa previsão“.

Além disso, Payne questionou Pippen qual foi o momento que o fez se interessar verdadeiramente por Bitcoin.

O ex-jogador respondeu que, se tivesse entendido o BTC em 1993, estaria bem à frente no mercado.

“Satoshi não me explicou isso então em 1993. Se tivesse, eu estaria muito mais à frente no jogo. E como a maioria das pessoas, eu meio que saí do portão tarde. Comecei a realmente aprender sobre Bitcoin no ano passado. Acho que custava cerca de US$ 33.000 por moeda. E então eu realmente comecei a estudar o mundo inteiro e a tentar me educar um pouco mais sobre isso”.

Leia mais: O que os dados da Binance nos dizem sobre a dificuldade do bitcoin (BTC) bater os 100k

Deixe seu comentário: