O World Liberty Financial (WLFI), projeto de criptomoedas associado ao presidente dos Estados Unidos Donald Trump e sua família, está de olho em sua expansão internacional.
De acordo com anúncio publicado no perfil oficial do WLFI na rede social X, os cofundadores Zach Witkoff, Zak Folkman e Chase Hero se reuniram em Abu Dhabi com Changpeng Zhao (CZ), fundador da Binance.
O encontro teve como foco debater formas de impulsionar a adoção global das criptomoedas e estabelecer novos padrões para a indústria blockchain.
Em sua conta no X, CZ também comentou sobre a reunião e destacou que, mesmo diante de possíveis interpretações negativas por parte da mídia tradicional, os envolvidos permanecerão concentrados em construir e desenvolver o mercado de ativos digitais.
“Tenho a sensação de que a mídia tradicional tentará inventar uma história negativa sobre isso. Mas continuamos construindo”.
Segundo CZ, a reunião representa apenas o começo de novas iniciativas voltadas para o crescimento do ecossistema cripto em escala mundial.
Leia mais: Calendário Cripto 28/04 a 02/05: Principais eventos desta semana