O analista de criptomoedas Miles Deutscher compartilhou com seus seguidores que realizou uma atualização em seu portfólio de altcoins.
Assim, o trader informou que decidiu vender o ONDO, apontando que o desbloqueio futuro de tokens da criptomoeda poderia exercer pressão sobre seu preço.
Além disso, Deutscher afirmou que venderia suas unidades de Polygon (POL), optando por investir em alternativas que, na sua visão, oferecem maiores oportunidades de crescimento e inovação.
Como exemplo, ele citou os projetos Chintai (CHEX) e Mode como novas apostas para o seu portfólio.
Em relação ao Ethereum (ETH), que não teve o desempenho esperado em 2024 no mundo das altcoins, Deutscher acredita no seu potencial de valorização a longo prazo e decidiu trocar suas participações em Solana (SOL) por ETH.
IA e DePIN
O analista também manteve sua atenção voltada para projetos de inteligência artificial, mas, mesmo assim, vendeu sua posição em FET devido ao desempenho abaixo das expectativas.
No lugar de FET, ele passou a investir no Virtuals Protocol.
Por fim, no setor DePIN, Miles apontou que retirou o token RENDER de seu portfólio, passando a focar em PinLink e AIOZ, que considera ter mais potencial de crescimento.
Leia mais: Analista da Bloomberg aponta quatro altcoins que podem ter ETFs aprovados em 2025