Arthur Hayes: Vendi quase todas as minhas memecoins, só tenho uma agora

Arthur Hayes: Vendi quase todas as minhas memecoins, só tenho uma agora
Coindesk

Arthur Hayes, cofundador da BitMEX, escreveu em seu blog que optou por reduzir sua exposição em criptomoedas.

Em sua declaração, Hayes mencionou que vendeu praticamente todas as suas memecoins, exceto uma: o Smoking Chicken Fish (SCF).

Ele destacou que, embora a tendência de valorização do bitcoin (BTC) permaneça intacta a longo prazo, a incerteza do mercado e a possibilidade de flutuações drásticas nos preços exigem uma gestão prudente de posições.

“A recente escalada de conflitos entre Irã e Israel me levou a repensar minha estratégia de investimentos… Acredito que, mesmo que o bitcoin suba a longo prazo, a volatilidade no curto prazo pode ser intensa”.

O empresário também destacou que seu portfólio de memecoins estava excessivamente exposto e que a perspectiva de uma perda total o levou a agir.

“Se eu perdesse 100% do que investi em memecoins, ficaria muito desapontado. Por isso, decidi reduzir essas posições”.

Além disso, ele confirmou que ainda não instruiu Akshat, diretor de investimentos da sua empresa Maelstrom, a interromper ou desacelerar a distribuição de recursos para transações de tokens em pré-venda.

A estratégia atual da Maelstrom é investir na Ethena e em memecoins menos líquidas, aguardando oportunidades de compra mais favoráveis.

Deixe seu comentário: