Binance anuncia nova altcoin em seu Launchpool

Binance anuncia nova altcoin em seu Launchpool
Binance

A Binance anunciou a inclusão do projeto Valve (VANA) em seu Launchpool. Este é o 62º projeto a ser integrado ao ecossistema da exchange de criptomoedas.

Mas o que é a Valve?

Essa é uma Layer 1 compatível com EVM (Ethereum Virtual Machine), projetada para permitir que os usuários tenham controle sobre seus dados pessoais.

A proposta do projeto é construir um ecossistema centrado no usuário, onde dados podem ser monetizados de forma segura e transparente.

Além disso, a infraestrutura da Valve foi criada para ser a base de aplicações descentralizadas, contribuindo para a autonomia de seus usuários.

Como participar do Launchpool

A partir de 14 de dezembro de 2024, os usuários da Binance poderão participar do farming de VANA, bloqueando tokens BNB e FDUSD para receber recompensas na altcoin.

O período de farming será de 48 horas, terminando no dia 16 de dezembro.

A distribuição de recompensas no Launchpool será composta por 4,8 milhões de VANA, equivalente a 4% do fornecimento máximo da cripto.

Do valor mencionado, 85% das recompensas estarão disponíveis no pool de BNB, enquanto os 15% restantes estarão alocados no pool de FDUSD.

Cada usuário terá limites fixos por hora, com 8.500 tokens disponíveis para o pool de BNB e 1.500 para o pool de FDUSD.

Listagem na Binance e pares de negociação

Após o encerramento do farming, a Binance listará a VANA em sua plataforma de negociação em 16 de dezembro às 10h UTC, ou 07h no horário de Brasília.

Os pares de negociação disponíveis serão:

  • VANA/USDT
  • VANA/BNB
  • VANA/FDUSD
  • VANA/TRY
Distribuição de tokens

A VANA tem um supply máximo de 120 milhões de tokens, com 93,87% de unidades já tendo sido emitidas no lançamento, o que equivale a 112,64 milhões de VANA.

Ao ser listada na Binance, a circulação inicial será de 30 milhões de tokens, representando 25% do fornecimento total.

Leia mais: Binance anuncia parceria com emissora do USDC

Deixe seu comentário: