A possibilidade de Kamala Harris vencer a eleição presidencial dos EUA continua crescendo, pelo menos de acordo com as previsões da Polymarket, que apontam que ela tem 54% de chances de abater o candidato republicano Donald Trump.
Apesar de ainda estar atrás de Harris, o ex-presidente acumula US$75,6 milhões em apostas para seu retorno à Casa Branca, enquanto Harris conta com US$66,5 milhões.
Anteriormente, Trump liderava com 72% de chances após o primeiro debate presidencial contra Joe Biden, mas essa margem caiu para 44%.
A queda nas chances de Trump se intensificou após ele evitar comentar sobre Bitcoin ou criptomoedas em uma entrevista com Elon Musk. Em contraste, Harris viu um aumento no apoio, depois que o líder da maioria do Senado, Chuck Schumer, demonstrou apoio ao BTC durante o Crypto4Harris.
Na última quarta-feira, o Crypto4Harris realizou sua primeira reunião virtual para discutir o apoio à campanha eleitoral de Harris e promover uma mudança na política do Partido Democrata em relação às criptomoedas.