A Taurus, provedora de infraestrutura de ativos digitais apoiada pelo Deutsche Bank, anunciou uma parceria com a Chainlink (LINK) com o intuito de aprimorar o desenvolvimento de ativos tokenizados, integrando dados do mundo real e garantindo compatibilidade entre blockchains.
Através dessa colaboração, a Taurus pretende utilizar a plataforma da Chainlink para acessar serviços como o Proof of Reserves, que assegura a transparência e integridade dos dados.
Além disso, a empresa integrará o Protocolo de Interoperabilidade Cross-Chain (CCIP) do oracle descentralizado, permitindo a transferência eficiente de ativos entre redes.
De acordo com Juergen Hofbauer, chefe de Parcerias Estratégicas Globais da Taurus, o uso da infraestrutura da Chainlink é essencial para garantir alta liquidez e integridade dos dados oferecidos aos clientes institucionais.
“Nossa missão é proporcionar a infraestrutura de ativos digitais mais avançada e segura do mercado, e, com a Chainlink, estamos capacitando instituições financeiras a obter informações críticas sobre seus ativos e facilitando transações em múltiplas blockchains.”