A equipe da memecoin Floki anunciou um atraso na chegada da mainnet de seu jogo play-to-earn (P2E), Valhalla, que inicialmente estava programado para novembro de 2024. O lançamento agora ocorrerá no primeiro trimestre de 2025.
A decisão foi tomada após análises feitas pelos auditores de segurança em blockchain Hacken e OpenZeppelin, que recomendaram melhorias na segurança da plataforma.
De acordo com o anúncio, o tempo extra será utilizado para implementar mudanças que garantam a proteção dos ativos dos usuários e a integridade do jogo.
Entre as sugestões feitas pelos auditores estão testes adicionais e ajustes na infraestrutura de segurança, com o objetivo de fortalecer a plataforma e proporcionar uma experiência segura para os jogadores.
O Valhalla está sendo desenvolvido há três anos e a meta com o jogo é transformá-lo em um dos maiores nomes do metaverso baseados em blockchain.
Com uma economia interna sustentada por um tesouro de quase US$ 60 milhões, o jogo se propõe a oferecer um ecossistema sólido e rentável, tanto para os jogadores quanto para os investidores.
Leia mais: Ubisoft lança Champions Tactics: seu primeiro jogo original com NFTs