Homem escala letreiro de Hollywood para promover memecoin e acaba detido

Homem escala letreiro de Hollywood para promover memecoin e acaba detido
Pexels

Um homem escalou o letreiro de Hollywood e exibiu uma bandeira promovendo a memecoin Vigilante (VIGI) na rede Solana (SOL). O ato chamou a atenção para a altcoin, que viu sua capitalização de mercado disparar para US$ 3,85 milhões antes de sofrer uma queda de 69%, voltando para US$ 1 milhão.

De acordo com a NBC Los Angeles, o indivíduo não identificado permaneceu no topo da letra “D” do letreiro por uma hora, até ser convencido a descer por guardas do parque e pela polícia. Autoridades locais confirmaram posteriormente à emissora KTLA que ele foi detido.

A bandeira exibida continha o nome e o logotipo do token Vigilante. A memecoin foi lançada na Pump.fun no mesmo dia da ação e prometia uma campanha de marketing considerada a “mais viral” já vista.

Imagem: X/Vigilante

De acordo com a equipe do token, a escalada no letreiro de Hollywood foi apenas o início de uma estratégia maior.

Essa não é a primeira vez que o mercado das memes presencia ações ousadas em busca de visibilidade. No ano passado, por exemplo, um desenvolvedor acabou hospitalizado com queimaduras graves após incendiar o próprio corpo para promover um token.

Leia mais: Trump, Melania e Milei são expostos por criador do $LIBRA por golpes no mercado de criptomoedas

Deixe seu comentário: