Um incêndio atingiu o Pavilhão 43 da Ceasa do Rio de Janeiro na madrugada desta quarta-feira (3). As equipes de emergência trabalham no local desde as primeiras horas do dia e, até o momento, não há registro de feridos. A fumaça densa afeta a circulação na região e pode causar bloqueios pontuais. Motoristas devem evitar a área.
O fogo começou por volta de 1h40 no Pavilhão 43 da Ceasa, em Irajá, na zona Norte do Rio. Segundo o Centro de Operações da Prefeitura, equipes da Águas do Rio, CET-Rio, Corpo de Bombeiros, Comlurb e Guarda Municipal estão no local desde a madrugada. A atuação concentra-se no controle das chamas e no rescaldo das áreas comprometidas.
Vídeos compartilhados durante a madrugada mostram a dimensão do incêndio. As imagens destacam lojas atingidas e caminhões estacionados sendo tomados pelo fogo. Em uma das gravações, é possível ver um curto circuito no início do incidente, instantes antes da propagação das chamas.
A fumaça ainda dificulta a visibilidade em trechos próximos à Ceasa. Apesar disso, não há grande acúmulo de veículos nas vias da região. O COR destacou que bloqueios podem ser implementados a qualquer momento, caso as condições mudem. A orientação é que motoristas evitem circular pela área durante a manhã.
A Avenida Brasil, uma das principais vias de acesso da cidade e próxima ao local do incêndio, não foi atingida. O trânsito segue fluindo normalmente até o momento.
Leia também:
Novo serviço do BC impede abertura de contas em seu nome
Entenda as novas regras do Pix para casos de fraude
Governo impõe novas regras para vale-refeição e alimentação
Fique por dentro das notícias mais quentes do mercado brasileiro: entre no nosso canal no WhatsApp




