Jovem tira a própria vida ao vivo e pede para virar memecoin antes de morrer

Arnold Robert Haro, jovem de 23 anos, faleceu no dia 21 de fevereiro de 2025. Ele era pai de uma menina de um ano e deixa também sua companheira, seus pais e três irmãs. Infelizmente, o rapaz lutava contra a depressão e perdeu essa batalha ao vivo em uma live na rede social X.

De acordo com o Livecoins, Arnold também era um investidor de criptomoedas e teria perdido seus últimos US$ 500 em um rug pull, motivo que pode ter sido um catalisador para sua triste decisão. Durante a transmissão ao vivo, o jovem disse que, se morresse, esperava ser transformado em uma memecoin.

Após essa fala, o investidor apontou um revólver para a própria cabeça, que funcionou no terceiro disparo.

Arnold era conhecido por sua personalidade carismática e por espalhar alegria entre amigos e familiares. Sempre disposto a ajudar, ele tinha o dom de fazer os outros rirem e se sentirem acolhidos, mesmo quando enfrentava desafios pessoais.

Para apoiar a família nesse momento difícil, amigos e pessoas próximas estão arrecadando fundos para cobrir os custos do funeral e garantir que sua memória seja celebrada da forma que ele merecia.

A iniciativa também busca conscientizar sobre a importância do suporte emocional e da saúde mental.

Leia mais: Quem é Park Jin? O cérebro norte-coreano acusado de hackear a Bybit

Deixe seu comentário: