Agora, a MakerDAO será conhecida como Sky e introduzirá uma nova stablecoin, o USDS, além do token inédito SKY.
Essa mudança faz parte da estratégia “Endgame” da plataforma DeFi, que tem o intuito de aprimorar a experiência do usuário e tornar o ecossistema mais acessível.
Atualmente, a MakerDAO possui US$ 7 bilhões em ativos e garantiu que seus tokens nativos, DAI e MKR, permanecerão em circulação. Os usuários terão a opção de trocar esses tokens existentes pelos novos, se assim desejarem.
Após o rebranding, os detentores de DAI poderão converter seus ativos para USDS na proporção de 1:1.
“A versão atualizada do DAI, USDS, é uma stablecoin que dá acesso a recompensas de tokens nativos”, destacou a empresa em seu perfil no X.
Além disso, cada MKR poderá ser trocado por 24.000 tokens SKY.
O SKY é alimentado pelo protocolo descentralizado Sky, e, através do site Sky.money, os usuários poderão acessar os tokens e recompensas de forma simples e intuitiva, sem abrir mão da custódia de seus ativos.
Como obter $USDS: Atualize seu DAI para USDS na proporção de 1:1. O Sky.money também permitirá a troca fácil de ETH, USDC e USDT por USDS.
Recompensas em tokens SKY: Obtenha tokens SKY ao fornecer seus USDS ao protocolo por meio do aplicativo Sky.money. O usuário mantém total controle sobre seus ativos, com a possibilidade de retirada a qualquer momento, sem restrições. Atualizações futuras podem permitir que os investidores ganhem tokens de outros projetos descentralizados, caso sejam aceitos pela governança descentralizada do protocolo Sky.