Uma troca de farpas entre Carlos Bolsonaro, vereador do Rio de Janeiro, e Pablo Marçal, candidato à prefeitura de São Paulo pelo PRTB, chamou a atenção na última sexta-feira (23).
Após ser criticado publicamente por Marçal, que sugeriu que o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro procurasse um “tratamento psiquiátrico”, Carlos decidiu rebater a provocação.
O embate começou na quinta-feira (22), quando o empresário, durante uma conversa com jornalistas, fez críticas ao vereador, referindo-se a ele como “retardado mental”, mas destacando que tentava poupá-lo “em respeito ao capitão”, em alusão ao ex-presidente.
Essa declaração veio após Marçal receber desaprovações de membros da base bolsonarista e até mesmo de familiares de Jair Bolsonaro.
Em resposta, Carlos anunciou que tomaria medidas legais contra Marçal, acusando-o de cometer “crime contra a honra”.
Marçal, por sua vez, não recuou e respondeu com ironia: “Manda o Pix que eu já te mando o dinheiro pra procurar um tratamento psiquiátrico”.
Assim, Carlos respondeu à provocação de forma sarcástica. Ele realmente enviou uma chave Pix para Marçal, acompanhada de uma mensagem: “Opa, fala amigo. Segue meu Pix: 096.792.087-61. Um grande abraço e boa sorte na campanha”.