Uma chinesa decidiu dar o troco em grande estilo após uma experiência desagradável em uma loja de luxo da Louis Vuitton em Chongqing, no sudoeste da China.
Dois meses após ter sido tratada com indiferença pelos vendedores durante uma visita à loja, a mulher retornou ao local, desta vez preparada para uma “lição” memorável. Acompanhada por sua assistente pessoal e uma amiga, ela entrou na loja carregando nada menos que 600 mil yuans, o equivalente a R$ 466 mil, em dinheiro vivo.
Durante sua visita, a cliente selecionou várias peças de roupas, informando que iria comprá-las. Pela alta quantia de cédulas, os vendedores passaram duas horas contando o dinheiro para a compra.
No entanto, ao final do processo, a mulher anunciou que desistiria da aquisição.
“Quando eles finalmente terminaram de contar, eu simplesmente peguei meu dinheiro e saí. Como poderia comprar os produtos e ajudar a melhorar o desempenho deles?”, escreveu ela em uma postagem na plataforma Xiaohongshu, onde compartilhou sua experiência.
Na mesma publicação, a cliente revelou que, durante sua visita anterior, foi tratada com desdém pelos vendedores, que se recusaram a oferecer-lhe um simples copo d’água, sugeriram apenas peças de coleções antigas e demonstraram impaciência quando ela pediu para ver os lançamentos.
A cliente também compartilhou que, antes de planejar sua “vingança”, tentou formalizar uma reclamação diretamente com a Louis Vuitton, mas não obteve resposta.
Fonte: G1