Novo recurso Magic Scan chega ao Jupiter Mobile com identificação instantânea de tokens

Novo recurso Magic Scan chega ao Jupiter Mobile com identificação instantânea de tokens
Gem Wallet

O Jupiter Mobile lançou o Magic Scan, ferramenta que tem o intuito de simplificar a identificação de tokens e a conexão com aplicativos descentralizados (dApps). A funcionalidade permite que os usuários escaneiem, colem ou compartilhem imagens e textos para obter informações sobre altcoins instantaneamente.

Com o Magic Scan, é possível detectar símbolos e endereços de tokens, ler QR codes de carteiras e WalletConnect, além de reconhecer textos e imagens contendo informações criptográficas. O objetivo é agilizar o acesso a dados essenciais do ecossistema cripto, tornando mais simples a navegação entre plataformas e a realização de transações.

Sem dúvida, uma das grandes vantagens do recurso é sua integração com o WalletConnect, permitindo que os usuários vinculem suas carteiras a dApps de forma prática. Isso facilita atividades como negociação, empréstimos e staking sem a necessidade de processos manuais demorados.

O Magic Scan já é compatível com as plataformas DeFi Kamino Finance, Rain Fi e Sandglass, mas há a expectativa de que novas parcerias sejam anunciadas em breve.

Além dessa novidade, a Jupiter continua expandindo seu ecossistema com o Jupnet, solução Omnichain que facilita a adoção em massa de criptomoedas. 

Baseado em um sistema descentralizado de validação e execução de transações, o Jupnet oferece a conveniência de uma exchange centralizada sem comprometer a descentralização. 

Além disso, a plataforma conta com um sistema de Identidade Descentralizada Agregada (ADI), projetado para otimizar o gerenciamento de contas em diferentes blockchains.

Leia mais: Pai de Elon Musk lança memecoin para captar US$ 200 milhões

Deixe seu comentário: