Terraform Labs cria plataforma para credores que sofreram perdas com o colapso do TerraUSD

A Terraform Labs anunciou a abertura de um portal para credores que sofreram perdas com o colapso da stablecoin TerraUSD.

A iniciativa faz parte do processo de falência da empresa e será operada pela Kroll Restructuring Administration.

O portal estará disponível a partir de 31 de março de 2025, acessível pelo site claims.terra.money, e permanecerá aberto para envio de solicitações até 30 de abril do mesmo ano.

Para registrar um pedido, os credores precisarão se cadastrar na plataforma e apresentar documentação que comprove a posse legítima dos ativos adquiridos na época.

As solicitações serão processadas digitalmente, sem cobrança de taxas para transações relacionadas aos ativos identificados.

No caso de fundos mantidos em outras plataformas de negociação, será necessário fornecer uma chave de API somente leitura ou apresentar históricos de transações e extratos de conta.

A plataforma não permitirá reivindicações sobre o Luna 2.0 e criptomoedas com volume de negociação on-chain inferior a US$ 100.

Após o encerramento do prazo de envio, as solicitações passarão por análise e os credores receberão uma decisão inicial ou um pedido de revisão adicional dentro de um período de 90 dias.

O administrador do plano avaliará as reivindicações de acordo com critérios de elegibilidade, determinando os benefícios que cada credor poderá receber.

Para evitar rejeições e atrasos, os requerentes da Terraform Labs devem garantir a entrega de toda a documentação necessária.

Leia mais: Saiba por que o preço do bitcoin não sobe mesmo com boas notícias no mercado de criptomoedas

Deixe seu comentário: