A Wallet no Telegram irá aumentar seus serviços de custódia, adicionando novas criptomoedas e lançando um recurso de rendimentos para seus usuários.
O Open Platform (TOP), maior venture builder do ecossistema The Open Network (TON), anunciou hoje, 13 de março, o lançamento da nova versão da carteira.
A atualização trará funcionalidades inéditas e o acréscimo de pelo menos 50 criptomoedas ao portfólio da plataforma.
Entre os ativos que serão incluídos, estão Ethereum (ETH) e XRP, além de memecoins Dogecoin (DOGE) e Pepe (PEPE).
A expansão começará nos próximos dois meses, com uma lista de ativos ainda sendo finalizada.
A novidade também contará com a introdução do recurso “Earn”, que permitirá aos usuários obter rendimentos sobre os ativos mantidos na carteira.
No primeiro momento, as transações serão limitadas ao ambiente interno da Wallet no Telegram, ou seja, não será possível realizar depósitos ou retiradas de altcoins para outras carteiras ou exchanges.
O foco inicial da expansão será atender às necessidades dos usuários do ecossistema TON, que terão a possibilidade de negociar tokens dentro da própria carteira.
Além disso, o TOP está trabalhando no lançamento das seções “Trade” e “Earn”. A primeira campanha de rendimentos, já prevista, será voltada para o Toncoin (TON), permitindo um rendimento flexível a partir de um depósito mínimo de 0,1 TON, com os rendimentos gerados por meio do staking dessa criptomoeda.
A funcionalidade será gradualmente expandida para outras altcoins e stablecoins, oferecendo mais opções de investimentos aos usuários da plataforma.
Leia mais: Falhas de segurança nos Trezor Safe 3 e Safe 5 são detectadas pela Ledger